Super banner

Polícia Militar flagra suspeitos de roubarem no Parque do Cristo

Polícia Militar flagra suspeitos de roubarem no Parque do Cristo

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes acusados por furto em estabelecimento comercial, na noite de ontem (3).

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Rita II, quando se depararam com um homem e dois adolescentes, os quais estavam carregando latas de bebidas, refrigerantes e cervejas, além de uma lanterna, um plug de eletricidade, um cinzeiro e um pino de som automotivo. A princípio, os envolvidos alegaram ter comprado as bebidas e objetos, porém, depois de intenso diálogo, confessaram ter furtado o material no restaurante do Parque do Cristo.

Os policiais militares se deslocaram até ao local e realizaram contato com o responsável, o qual reconheceu as mercadorias e alegou que a geladeira do restaurante havia sido arrombada.

O autor foi preso em flagrante delito e os dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil por furto com arrombamento.

Santo Antônio

Adolescente é flagrado com maconha em porta de escola

Na tarde de ontem (3), a PM apreendeu um adolescente de 13 anos que foi flagrado com maconha.

Os policiais militares receberam denúncia sobre a presença de adolescentes que estavam em frente a uma escola do bairro Santo Antônio, os quais estavam vendendo drogas.

Os policiais se deslocaram até o local e se depararam apenas com um adolescente de 13 anos. Ele foi abordado e flagrado com um cigarro de maconha em seu bolso; os policiais se deslocaram até a residência dele, e dentro de seu quarto foram localizadas outras duas buchas de maconha, além de um canivete e vários saquinhos utilizados para embalar as porções de maconha para a venda.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Notícias relacionadas