Super banner

Polícia Militar prende autor de furto a papelaria na área central

Polícia Militar prende autor de furto a papelaria na área central

No dia 06 de janeiro de 2014, por volta de 04 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela área central, momento em que os policiais foram informados por meio de denúncias, que havia dois indivíduos observando lojas na Rua Presidente Olegário Maciel em atitude suspeita, sendo que um dos suspeitos estava em uma bicicleta. Diante da denúncia, os policiais iniciaram rastreamentos tendo os militares deparado com uma papelaria na Rua Mariano de Ávila arrombada, onde os autores utilizaram uma barra de ferro com um bloco de concreto, tipo paralelepípedo, na extremidade, quebrou um vidro (blindex) da entrada desta loja, furtando certa quantia em dinheiro. Conseqüentemente, um indivíduo que conduzia uma bicicleta, tentou fugir da PM próximo a Rua Doutor Garibaldi, onde foi perseguido, abordado e identificado como A.S, 24 anos.

O abordado estava com a quantia em dinheiro de R$ 120,00 (cento e vinte reais) em notas diversas, sendo indagado a respeito, confessou que havia arrombado o citado estabelecimento, onde adentrando furtou o dinheiro que se encontrava em uma gaveta do caixa. O autor acrescentou em seu relato que é a segunda vez que furta este mesmo estabelecimento. Diante ao exposto, o autor foi conduzido a delegacia, juntamente com o dinheiro apreendido. A bicicleta e o instrumento utilizado no arrombamento também foram apreendidos.

POLÍCIA MILITAR COMPARECE A INCÊNDIO NO BAIRRO JOÃO RIBEIRO

No dia 06 de janeiro de 2014, por volta de 15 horas, compareceu a sede do 37º BPM, o senhor S.S, 33 anos, tendo ele relatado que sua residência na Rua Zeca do Alfredo, bairro João Ribeiro, havia sido destruída por um incêndio. A vítima contou que saiu para trabalhar pela manhã quando foi avisado momento depois por telefone sobre o incêndio. Quando chegou em casa deparou com sua esposa do lado de fora aos prantos não sabendo informar se a criança de 8 anos filho do casal ainda estava na residência. A vítima tentou avançar para dentro da residência para localizar o filho, sendo que um policial militar que se deslocava para o quartel e deparando com o cenário do ocorrido, prontamente tomou as primeiras providencias para assistência das vitimas e o controle das chamas, veio a informar a vítima que a criança encontrava-se em situação segura e fora daquele ambiente.

A família teve todos os seus bens que se encontravam na residência destruídos, além todos os seus documentos pessoais e também danos diversos na estrutura e acabamento do imóvel. A esposa da vítima, uma senhora de 30 anos, teve queimaduras de 2º grau no braço direito, não apresentado demais ferimentos. A criança e o senhor de 33 anos não tiveram ferimentos. Não se sabe a causa do incêndio. Diante dos fatos os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR NA CONDUÇÃO DE MOTO SEM IDENTIFICAÇÃO

No dia 06 de janeiro de 2014, por volta de 16 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Amazonas, bairro São Geraldo, sendo abordado um menor de 16 anos conduzindo uma motocicleta CG 150 sem placa e com o chassi todo remarcado, não sendo possível identificar a motocicleta. O menor estava com seu irmão de 20 anos, tendo o irmão contado que adquiriu a moto pelo valor de 700,00 reais de um indivíduo que mora no bairro Urciano Lemos.

Diante dos fatos o menor e moto foram apreendidos e encaminhados a delegacia. 

Notícias relacionadas