No dia 15 de outubro, por volta das 6h15, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Praça Antonio Alves da Costa, no Terminal Rodoviário onde a vítima C.A.P.N.S. de 24 anos, funcionário da empresa Gontijo foi vitima de agressão durante o seu horário de trabalho. Ele relatou aos militares que estava no seu local de trabalho (guichê), vendendo passagens, momento que chegou o autor senhor D.A.B. de 59 anos de idade e o mesmo queria comprar uma passagem, após discutir com a vitima o autor tentou danificar o ônibus e o guichê da empresa com um carrinho de metal e agrediu a vitima causando no mesmo escoriação no braço esquerdo. O autor após o ocorrido fugiu, porém, a policia militar agiu rápido e conseguiu localizá-lo. Na delegacia de policia civil, o mesmo foi apresentado ao delegado de plantão para as devidas providencias.
Acidente com caminhão guindaste no distrito industrial.
No dia 15 de outubro, por volta das 08h30, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua Araxá, no Distrito Industrial, onde a vítima senhor A.D.O. de 49 anos de idade, conduzia/operava um caminhão guindaste quando ao levantar uma aduela de concreto de aproximadamente quatro mil e quinhentos quilos, o caminhão foi levantado subitamente e tombado. Neste momento a mão do operador do guindaste foi prensada na porta do caminhão tendo um ferimento em um dedo e fratura em outros três dedos. A vítima foi socorrida por funcionário da empresa onde trabalha até o Pronto Atendimento Municipal, onde permaneceu aguardando ortopedista.
Polícia Militar procura autores de roubo em residência
Ontem, 15, por volta das 10h30, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua João Magalhães, bairro João Ribeiro, onde a vítima senhora E.F.M.P. de 46 anos de idade, relatou que trabalha de doméstica nesta casa e ao lavar a garagem da casa, um individuo chegou no portão e lhe pediu um copo de água, após ela lhe entregar a água o homem anunciou o assalto dando-lhe uma “gravata”, e levando a vitima para dentro do imóvel. O autor ficou segurando a vítima com uma faca no pescoço enquanto um comparsa que chegou ao local subtraiu R$1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais) de uma carteira de sua patroa senhora F.C.M.C. de 77 anos que estava no quarto da vitima. Em seguida os autores evadiram e em estado de choque a vítima somente após uma hora e vinte minutos conseguiu pedir ajuda a um vizinho que ligou para a Polícia. A vítima apresentava um hematoma no pescoço, porém não quis ir ao médico. A vítima passou as características dos autores sendo ambos morenos, altos, cerca de 1,80 metros; jovens, possuem de 18 a 20 anos; estavam de bermudas camisetas e tênis. Foram feito rastreamentos, porém até o momento sem êxito na prisão dos autores.