Super banner

Polícia Militar procura autor de roubo no centro de Araxá

Polícia Militar procura autor de roubo no centro de Araxá

Na sexta feira, dia 09 de abril, por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Marechal Deodoro, onde a vítima, uma senhora de 72 anos de idade, relatou aos policiais que andava pela rua, quando em certo momento se aproximou dela uma motocicleta conduzida por um homem que tentou sem sucesso arrancar-lhe a bolsa.
Fato sequente, o homem parou a motocicleta e usando violência, rasgou parte das vestes da vítima, e após lhe tomar a bolsa, evadiu em alta velocidade.

No local, a vítima foi deixada aos cuidados de familiares e os policiais iniciaram diligências que ainda prosseguem no intuito de localizar o autor do crime.

Polícia Militar prende autor de furto a mercearia

No dia 09 de abril, por volta de 0h10, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Santo Antônio, onde segundo uma testemunha que conversava com a central policial militar através do telefone 190, três indivíduos, após arrombarem uma porta de vidro, estavam furtando um supermercado existente naquela rua, sendo que enquanto dois deles retiravam a mercadoria do local, o terceiro ficava atento ao movimento.
Logo em seguida, chegou no local uma guarnição policial militar, que localizou um dos indivíduos mencionados e descritos pela testemunha que teve seus dados preservados, sendo que este indivíduo estava retornando ao supermercado provavelmente para subtrair mais produtos, e no ato da abordagem, foi localizado com este indivíduo, algumas pedras de substância semelhante ao crack que foram apreendidas.

O proprietário do supermercado foi acionado e esteve no local, constatando que os autores realmente arrombaram a porta do estabelecimento, e a fecharam precariamente depois de subtraírem algumas mercadorias.
Como o autor foi reconhecido, ele foi apresentado ao Delegado de plantão, para as providências cabíveis. Os outros dois envolvidos foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia.

Autor de ato obsceno é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada neste sábado, dia 09 de abril, por volta das 17h, e compareceu em uma farmácia na av. Antônio Carlos, onde segundo relatos dos funcionários, estavam trabalhando no local com as portas fechadas realizando um balanço, momento em que um homem de 36 anos de idade percebeu a presença de pessoas no local e passou a exibir para elas suas partes íntimas.
Um dos funcionários então acionou a Polícia Militar pelo telefone 190, que rapidamente se fez presente no local efetuando a prisão em flagrante do autor, que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para responder pelos seus atos.

Loja de defensivos agrícolas é vítima de furto em Araxá, e Polícia Militar procura autores do crime

Na madrugada do dia 10 de abril, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em loja de defensivos agrícolas situada na av. Ministro Olavo Drummond, onde segundo relatos do proprietário do estabelecimento, um homem de 40 anos de idade, autores fizeram um buraco no muro da propriedade e após arrombarem o portão do depósito da loja, subtraíram do local diversos galões e caixas de defensivos agrícolas diversos.
No local, foi verificado que o sistema de alarme foi danificado, motivo pelo qual não foi acionado durante a ação dos criminosos, e logo após o atendimento, os policiais iniciaram os trabalhos pelão região do crime em busca de indícios e pistas, trabalhos que prosseguem com o intuito de efetuar a prisão dos mesmos e recuperar a mercadoria.

Polícia Militar procura autor de roubo no bairro Pão de Açúcar

No domingo, dia 10 de abril, por volta das 01h, a Polícia Militar compareceu em um bar no bairro Pão de Açúcar, onde a vítima, um homem de 31 anos de idade, relatou que chegaram ao local três homens armados e anunciaram o assalto, fugindo em seguida em direção ao bairro Pedra Azul levando 03 telefones celulares.
Logo após, os policiais militares chegaram ao local, e iniciaram diligências no intuito de localizar os autores e produtos do crime, mas até o momento ninguém foi preso, no entanto, suspeitos do crime já foram identificados e os trabalhos policiais prosseguem.

Em virtude operação de combate ao crime, Polícia Militar prende mais foragidos da justiça

Em decorrência da operação que a dias vem sendo executada pela Polícia Militar na cidade de Araxá, com o intuito de prevenir e combater o crime em suas diversas variedades, policiais militares do 37º BPM diariamente estão executando incursões em bairros e na zona rural da cidade em busca de criminosos e informações eu possam levar a Polícia até eles, sendo que neste fim de semana, a Polícia Militar executou diversas operações, logrando êxito na apreensão de diversos veículos irregulares, sendo algum deles inclusive suspeitos de serem usados em crimes.

Além dessas apreensões e da identificação de algumas pessoas que ainda não foram presas, mas que são suspeitas do cometimento de crimes em nossa cidade, bem como a prisão de alguns autores na condição de flagrante delito, a Polícia Militar efetuou a prisão de mais foragidos da justiça que estavam com mandado de prisão em aberto, sendo que os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Diante o exposto, a Polícia Militar agradece a participação do cidadão Araxaense que vem diariamente apresentando denúncias que auxiliam nos trabalhos policiais militares no combate ao crime, e pede que cada um continue fazendo sua parte, cuidando para que o crime não o alcance, e denunciando quando souber de informações eu possam ajudar a Polícia Miliar pelos telefones 190 e 181, onde sua identidade será totalmente preservada.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Anisiojunior

    Foi divulgado um vídeo de 2jovens sendo espancada diz q são de pedra azul vamos encontra-lo e colocar este monstro atraz das grades

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *