Super banner

Polícia Militar procura autores de furto em agência dos correios em Araxá

Polícia Militar procura autores de furto em agência dos correios em Araxá
Foto: Foto: Willian Tardelli

Nesta segunda-feira (6), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma agência dos correios no Centro de Araxá, onde uma funcionária relatou que a agência tinha sido furtada.

Os bandidos arrombaram o cofre principal e demais cofres, levando grande quantia em dinheiro, além de um computador. Foi acionada a perícia da Polícia Federal de Uberaba, a qual realizou seu trabalho de praxe.

A agência ficou fechada até liberação dos peritos. O fato ocorreu no final de semana e não se sabe a data correta ou horário em que os criminosos estiveram na agência. A Polícia Militar segue em rastreamentos no intuito de localizar os autores do furto.

 

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Claudinei Domingos

    E as câmeras internas e externas não foram suficientes para auxiliar na ocorrência, ao lado tem o fórum JUSTIÇA ESPECIAL lá ficam vigilantes dia e noite e não viram nada ? . Imaginam a nossa casa para ter proteção temos que investir muito, arcar com todas a despesas de segurança e ainda contar com DEUS. Até os Órgãos Públicos que tem recursos está difícil imaginam o resto com fica.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *