Super banner

Polícia Militar registra acidente envolvendo criança que caiu em secador de feijão

Polícia Militar registra acidente envolvendo criança que caiu em secador de feijão

No dia 31 de janeiro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar de Pratinha esteve em um sítio onde segundo informações, um menino de 09 anos caiu dentro de um secador de feijão e estaria debaixo de aproximadamente dez mil quilos de feijão. O IML de Araxá foi acionado e removeu o corpo do garoto para providências cabíveis.

Polícia Militar procura autor de furto de câmera de segurança

No dia 01 de fevereiro, por volta de 19 horas, a Polícia Militar esteve em um supermercado na avenida Imbiara, Centro, onde ocorreu um furto de uma câmera do circuito interno de monitoramento do local, fato ocorrido durante a madrugada. Um indivíduo arrancou o objeto usando de força física, câmera esta que se encontrava instalada do lado externo da loja, afixada na parede. A PM está realizando rastreamentos na tentativa de localizar o autor.

Polícia Militar procura autor de furto a residência

No dia 01 de fevereiro, por volta de 15 horas, a Polícia Militar esteve no bairro Alvorada, onde uma senhora contou que ao chegar em casa notou que a porta da sala de sua residência estava arrombada e seus pertences revirados, verificando que havia sido furtado aproximadamente R$250,00 reais, um aparelho celular e um rádio. A vítima ainda encontrou na sala uma pá a qual foi usada para arrombar a porta. Diante do ocorrido, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

PM registra tentativa de golpe do falso sequestro

No dia 01 de fevereiro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar foi solicitada por uma senhora que relatou que durante a madrugada recebeu uma ligação de um homem dizendo que teria sequestrado seu filho. O autor ainda pediu para a mulher ir até um posto 24 horas e comprar um chip para falar com ele e realizar um saque de mil reais. O marido da vítima conseguiu falar com o filho, que mora em Uberlândia, constatando que estava tudo bem, não tendo a mulher efetuado qualquer depósito. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. BADIÃO DUBERABA

    Tem um boato rolando na cidade de UBERABA de um TRAFICANTE DAQUI QUE TEVE SEUS NEGÓCIOS PREJUDICADOS POR ESSA QUADRILHA ESTÁ OFERECENDO 5 MIL EM DINHEIRO pela cabeça deles … SEGUNDO INFORMAÇÕES O PAGAMENTO SERÁ FEITO POR CORREIOS VIA REMESSA ANÔNIMA AO ENDEREÇO DE QUEM LEVAR CADA UM DELES PRO INFERNO. ESSA É A NOTÍCIA LA DO BAIRRO ABADIA

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *