Super banner

Polícia prende e apreende envolvidos com o tráfico de drogas

Polícia prende e apreende envolvidos com o tráfico de drogas

Ocorrências

Na sexta-feira (18), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, no bairro Bom Jesus, quando viu quatro indivíduos em atitude suspeita, sendo dois jovens de 17 anos, um de 39 anos e outro de 21 anos.

No momento em que os indivíduos viram os policiais, eles se separaram, sendo que dois subiram a rua e os outros dois desceram. Os policiais abordaram em primeiro momento os dois menores de 17 anos, os quais possuem passagens por tráfico de drogas e receptação de veículo.

Com um deles foi encontrada uma nota de R$ 50 e no chão próximo aos suspeitos foi encontrada uma pedra de crack. Os outros dois autores também foram abordados e com o autor de 21 anos foram encontradas cinco pedras de crack, estando embaladas com a mesma embalagem da pedra de crack encontrada ao lado dos infratores de 17 anos.

Os autores de 39 anos e 21 anos disseram que compraram as cinco pedras de crack dos menores de 17 anos, pelas quais foi paga a quantia de R$ 50.

Diante do fato, todos os envolvidos foram presos e apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

 

Notícias relacionadas