Super banner

Polícia procura autor de incêndio em veículo

Polícia procura autor de incêndio em veículo

Polícia procura autor de incêndio em veículo 1

Nesta quinta-feira (23), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida João Moreira Sales, bairro Leda Barcelos, onde a vítima A.S.F. relatou que seu veículo, um Gol cor branca, se encontrava em chamas do lado de fora de sua residência, sendo que o veículo anteriormente estava na garagem.

Alegou também que apenas ouviu seu cachorro latir, porém não deu atenção e não ouviu mais barulhos. O veículo encontrava-se estacionado rente à guia todo queimado. No local não foi encontrado sinais de arrombamento do portão.

Foi encontrada uma pequena garrafa pet contendo resto de um líquido com odor de gasolina caída próximo ao veículo, sendo imediatamente apreendida.

Uma empresa de segurança próxima à residência captou imagens no horário do fato de um suposto autor correndo em direção a rua Waldemar Siqueira, sendo que ele para, olha para o lado do veículo em chamas e continua, porém, as imagens não permitem a sua identificação do autor, apenas suas vestes que eram calça jeans e blusa de frio, registro feito para demais providências.

Notícias relacionadas