Super banner

Polícia procura autor que agrediu namorada usando facão

Polícia procura autor que agrediu namorada usando facão

Ocorrências

Nesta quarta-feira (18), por volta das 22h, a PM compareceu à Rua José Pinheiro dos Santos, Centro, onde uma mulher de 31 anos relatou que estava em sua residência quando chegou seu namorado de 24 anos com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Posteriormente, a solicitante verificou no celular do namorado uma mensagem de uma mulher e neste momento passaram a se agredir, sendo que o namorado a golpeou com um facão, causando escoriações no dedo, pernas, testa e hematomas no pescoço. Ela disse ainda que o autor tentou estrangulá-la e em seguida quebrou a porta da sala e danificou o portão antes de fugir.

Diante do ocorrido, os policiais realizaram rastreamentos com o intuito de localizar e prender o autor, porém, ele não foi encontrado.

Centro

PM prende indivíduo acusado de ter furtado gasolina de moto

Nesta quarta-feira (19), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Salomão Pereira de Mesquita, Centro, onde, segundo um homem de 38 anos, estava no interior da sua residência quando ouviu uma barulho na garagem.

Quando olhou pela janela, viu um indivíduo com uma garrafa pet na mão saindo da referida garagem. A vítima então acionou a PM, que viu um indivíduo guardando alguma coisa em uma moita na esquina da casa da vítima.

Ao perceber a viatura, o indivíduo evadiu, sendo perseguido por cerca de três quarteirões até ser alcançado e preso. O autor foi identificado como um homem de 48 anos. No local onde ele foi visto guardando algo, foi encontrada uma garrafa pet cheia de gasolina.

A vítima verificou sua moto que estava na garagem de sua residência e constatou que a mangueira de combustível havia sido desacoplada para que o autor pudesse furtar a gasolina.

No momento em que olhava pela janela, a vítima viu o autor manuseando algo dentro de uma caçamba de entulho em frente à residência, encontrando lá uma garrafa pet vazia que provavelmente também seria utilizada na prática do furto.

A vítima relatou ainda que na semana passada a gasolina da sua moto foi furtada da mesma maneira. Diante do exposto, os materiais foram apreendidos e o autor preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Pedra Azul

PM prende pai e filho que se desentenderam por motivos fúteis

Nesta quarta-feira (19), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Lara Jaqueline Alves, no bairro Pedra Azul, onde testemunhas relataram que após um desentendimento entre pai e filho, o filho de 18 anos promoveu uma quebradeira no interior da residência e após o ocorrido o pai, armado com um facão, ameaçou de morte o próprio filho que conseguiu fugir sem ser atingido.

Diante do fato, os envolvidos, o filho de 18 anos e o pai de 50 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o boletim de ocorrência registrado, para as devidas providências.

Notícias relacionadas