Super banner

Polícia procura autora de furto em farmácia

Polícia procura autora de furto em farmácia

Polícia procura autora de furto em farmácia 1

Nesta quinta-feira (7), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma farmácia na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde, segundo um funcionário, por volta das 12h ele atendeu uma mulher que pediu um medicamento que custava R$ 41,85.

Após o vendedor fornecer o medicamento, a autora deslocou sentido ao caixa da farmácia, sendo que logo em seguida ela pegou o remédio que estava dentro de uma cesta e o colocou dentro de sua bolsa.

Após ficar um tempo disfarçando no interior da farmácia, a autora evadiu do local. O sistema de monitoramento do estabelecimento flagrou a ação da autora, porém, não foi possível ver com transparência o seu rosto. Ela não foi localizada.

Monte Verde

Casa é arrombada

Nesta quinta-feira (7), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Jequitibas, no bairro Monte Verde, onde o solicitante H.R., 53, relatou que ao chegar do trabalho se deparou com a sua casa arrombada.

Primeiro tentaram arrombar uma janela e a porta que ficam na parte frontal do imóvel, e depois arrobaram uma janela de um dos quartos e entraram na residência. Todos os cômodos foram revirados e subtraídos uma máquina fotográfica e um celular.

 A vítima não suspeita de ninguém.

Notícias relacionadas