Super banner

Posto de gasolina é assaltado duas vezes em menos de uma semana

Posto de gasolina é assaltado duas vezes em menos de uma semana

Imagem registrada pelo circuito interno do posto

Neste domingo (2), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) registrou um assalto à mão armada em um posto de gasolina localizado na avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), região do bairro Fertiza. Segundo relatos dos frentistas, ele foram abordados por um indivíduo alto, magro trajando jeans e blusa marrom e com outro blusa escondendo o rosto entrou armado com um revólver, ordenando que colocassem todo o dinheiro do caixa dentro de uma sacola plástica.

Em seguida, o autor mandou com que todos os três frentistas entrassem para dentro da sala do caixa do posto, trancou as vítimas e saiu correndo sentido bairro Boa Vista levando a quantia de R$ 1,2 mil. Este mesmo posto foi alvo de outro assalto no último dia 29, sendo o autor com as mesmas características.

A PM acredita se tratar do mesmo autor, pois a forma operante foi a mesma, segundo o gerente do caixa, não é de costume do posto deixar em caixa este valor e que os funcionários são treinados e orientados para fazer sempre as retiradas.

O autor do assalto na data de hoje não levou todo o valor que estava no caixa, fato este que chamou também a atenção dos militares. Um dos frentistas que estava de serviço no dia foi o mesmo no dia do outro assalto, e em contato através das redes sociais ele relatou que está com muito medo, pois pelo sistema de câmeras é possível reparar o bandido manuseando a arma de fogo, mas felizmente ninguém saiu ferido.

A PM realizou vários rastreamentos nas imediações, porém, não conseguiu localizar o suspeito. As imagens juntamente com o boletim de ocorrência foram entregues à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas