Super banner

Prefeito Jeová acompanha obras do Centro

Prefeito Jeová acompanha obras do Centro

Prefeito e equipe no futuro Teatro Municipal - Foto: Sérgio Gomes/PMA

Via Ascom PMA – Com o objetivo de concluir as inúmeras obras que a administração municipal realiza pela cidade, o prefeito Jeová Moreira da Costa e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, estão se reunindo constantemente com as equipes de trabalho, acompanhando passo a passo a evolução dos projetos.

É rotina do prefeito percorrer todos os dias, logo no início da manhã, todas as obras. Nesta segunda (26), ele e o secretário João Bosco se reuniram com a equipe que trabalha na revitalização do Centro de Araxá. O encontro aconteceu por volta das 18h30, na obra do Teatro Municipal, que já se encontra bastante adiantada. O assentamento das pedras de granito será acelerado nos próximos dias.

As redes subterrâneas de energia, telefonia e internet já estão bastante adiantadas. As reuniões rotineiras servem para atualizar informações e priorizar os pontos de necessidades mais urgentes. No geral, as obras espalhadas por toda a cidade já começam a tomar ritmo final, sendo concluídas em breve, mudando para muito melhor a vida da cidade e de todos os moradores.

Notícias relacionadas