Super banner
Super banner

Prefeitura apoia e incentiva o esporte através da CIMTB

Prefeitura apoia e incentiva o esporte através da CIMTB

O prefeito Aracely de Paula, confirmou o apoio a Copa Internacional de Mountain Bike. A direção iniciou os preparativos que antecedem ao evento, agendado para ocorrer de 25 a 28 de abril, no Parque Termal do Barreiro.

Rogério Bernardes, organizador da CIMTB, ao lado do gerente de produção, Caíque Martins, esteve em Araxá, com o secretário de Esportes, Édson Gaspar de Souza (Edinho Souza) na última semana.

Essa será a maior participação do poder público, garante Edinho Souza que destaca o apoio da Secretaria de Esportes e do esforço conjunto da Administração Municipal para a Copa Internacional de Mountain Bike. “São muitos órgãos competentes da Prefeitura de nossa cidade no apoio. A Secretaria de Esportes é uma veia de intercâmbio com todos eles. O prefeito Aracely, muito empenhado e preocupado com o esporte, entendeu a dimensão desse evento tão importante também para educação e turismo de Araxá”.

Rogério Bernardes afirma que o grande responsável pela Copa Internacional de Mountain Bike acontecer em Araxá é a Prefeitura Municipal. “Sem esse apoio, não ocorreria o evento. Hoje, Araxá tem milhares de praticantes de Mountain Bike motivados por esse trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura, não só no período da Copa (CITMB), mas durante todo o ano. É uma das melhores pistas do Brasil e reconhecidas no mundo”, enfatiza Rogério.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x