Super banner
Super banner

Prefeitura de Araxá confirma apoio a Copa Internacional de Mountain Bike

Prefeitura de Araxá confirma apoio a Copa Internacional de Mountain Bike

Há 16 anos, Araxá é palco de uma das mais importantes provas do ciclismo no Brasil. Este ano o evento recebe apoio do Prefeito Aracely de Paula, através da Secretária Municipal de Esportes, com recurso financeiro e logístico. O Secretário de Esportes, Edinho Souza, se reuniu com o Prefeito Aracely de Paula, nesta terça-feira, 12, e anunciou maior participação do poder público na competição que acontecerá em abril, do dia 25 ao dia 29 no Complexo do Barreiro.

O Secretário de Esportes afirma que o Prefeito Aracely demonstrou muito empenho e vontade em ajudar o esporte em Araxá e de contribuir com o crescimento da Copa Internacional de Mountain Bike na cidade.  “Agradecemos ao Prefeito que não mediu esforços para nos atender e auxiliar da melhor forma possível. A Administração Municipal está disponibilizando um recurso financeiro relevante para garantir o sucesso da Copa Internacional de Mountain Bike em Araxá. A Prefeitura também irá oferecer uma grande estrutura logística com ambulância UTI Móvel, segurança através da Asttran em apoio à Polícia Militar e limpeza da pista”, explica Edinho.

A estrutura, este ano, será ainda maior que nos anos anteriores. “A principal novidade é que teremos quatro dias de competição, o que representa maior movimentação turística em nossa cidade e maior fomento à rede hoteleira e ao comércio em geral. São esperados cerca de 1,2 mil atletas de mais de 10 países. Outro aspecto importante é o incentivo para crianças e adolescentes da cidade praticarem esportes. Já temos hoje muitos atletas de Araxá competindo na Copa Internacional de MTB superando inclusive nossa expectativa”, destaca o secretário Edinho Souza, um dos incentivadores da vinda da Copa Internacional de Mountain Bike, para Araxá, em 2004.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x