Super banner

Prefeitura e sindicato pedem melhorias no Minas Fácil em Araxá

Prefeitura e sindicato pedem melhorias no Minas Fácil em Araxá

Alda Sandra, Emílio Neumann, Angela Pace e Gilberto Pinheiro - Foto: Divulgação/PMA

Da Redação – A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista  de Araxá, Emílio Neumann, viabilizam junto à Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) melhorias na unidade do Minas Fácil em Araxá, projeto para simplicar e agilizar a abertura de novas empresas através de parcerias entre os órgãos estaduais, prefeituras e instituições de classe.

Eles estiveram reunidos com a presidente da Jucemg, Angela Pace, e com o coordenador regional de Projetos do Minas Fácil, Gilberto Pinheiro, na semana passada, em Belo Horizonte.

 “Nós oferecemos alguns serviços, mas precisamos ofertar e ampliar esses serviços buscando o fortalecimento de projetos que facilitem a abertura de novas empresas na cidade”, afirma a secretária.

Segundo Emílio, existe um excelente entrosamento entre o sindicado e o poder público municipal e a expectativa é a de que Araxá amplie a prestação de serviços do Minas Fácil. “Nossa pretensão é de que Araxá ofereça os serviços do Minas Fácil a vários municípios da nossa microrregião”, diz.

Com Ascom

Notícias relacionadas