Super banner

Prefeitura realiza desinfecção de estabelecimentos que prestam serviços essenciais

Prefeitura realiza desinfecção de estabelecimentos que prestam serviços essenciais

A Prefeitura de Araxá segue com trabalho de desinfecção em vias ou estabelecimentos considerados como serviços essenciais, que não podem ser interrompidos durante a pandemia do novo coronavírus. No início desta semana, a Delegacia Regional de Polícia Civil, os Hospitais Casa do Caminho e Unimed receberam desinfecção com hipoclorito de sódio e água.

Calçadas, pontos de ônibus, praças, Calçadão da Rua Presidente Olegário Maciel, Terminal Rodoviário, acesso às agências bancárias, Hospitais Dom Bosco e Santa Casa de Misericórdia, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Feirão do Povo e Centro de Diálise já passaram por esse processo de higienização reforçada.

O serviço realizado através das Secretarias de Saúde e Serviços Urbanos cumpre orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e faz parte do plano de contingência de combate ao coronavírus.

Prefeitura realiza desinfecção de estabelecimentos que prestam serviços essenciais 1

Notícias relacionadas

3 Comentários

  1. Debora

    Boa iniciativa.
    Também deveriam pensar na integridade física dos trabalhadores que realizam a higienização destes locais. Os funcionários deveriam estar utilizando no mínimo ( Bota de PVC, Luva Látex, Óculos de Proteção, Macacão e máscara N95.)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *