Super banner
Super banner

Preso por se masturbar em via pública

Preso por se masturbar em via pública

Nesta sexta-feira (9), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Antônio Carlos, a principal da área central, e prendeu um homem que estava se masturbando em via pública.

Durante policiamento na região, a PM recebeu reclamação de diversas mulheres de que havia um homem dentro de um veículo Comodoro, placa GNU-5586 (Carmo do Paranaíba), em frente à agência da Caixa Econômica Federal, se masturbando com os vidros abertos.

Os policiais militares abordaram o veículo e identificaram o autor como Uanderson Machado Dias, 29 anos, residente em Carmo do Paranaíba.

Ele foi preso em flagrante delito por ato obsceno, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

BR-262

Furto de veículo em posto de gasolina

Neste domingo (11), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu à BR 262, km 693, onde ocorreu um furto de veículo.

Segundo solicitante, estava viajando de Divinópolis para Uberaba, momento que parou com seu veículo Vectra, cor branca, placa GRA-6990, no posto de combustível, sendo que desceu do veículo e foi até a lanchonete, quando retornou percebeu que um indivíduo não identificado havia furtado seu veículo.

A PM iniciou rastreamento para tentar localizar o veículo e prender o autor do furto.

São Francisco

Dois são presos por direção perigosa

Neste sábado (10), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Pará, bairro São Francisco, e prendeu um homem por direção perigosa de veículo em via pública.

A PM realizava policiamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, e se deparou com dois homens em atitudes suspeitas em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em alta velocidade sentido à rua Pará.

Durante a fuga, o condutor realizou várias manobras perigosas, colocando em risco a integridade dos demais usuários da via. Porém, o condutor perdeu o controle da motocicleta, vindo ao chão juntamente com o passageiro. O condutor, de 19 anos, e o passageiro, 21, foram presos por direção perigosa de veículo em via pública.

Ambos possuem antecedentes criminais, no entanto, não possuem mandado de prisão em aberto. O condutor estava habilitado e a documentação da motocicleta estava correta, não sabendo os suspeitos justificar o motivo da fuga.

A motocicleta foi aprendida e removida para o pátio de veículos credenciado pelo Detran. Foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas