Super banner

Presos suspeitos de praticar diversos roubos e suspeito de homicídio

Presos suspeitos de praticar diversos roubos e suspeito de homicídio

Foto: Willian Tardelli

Da Redação No último dia, por volta de 23 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher havia sido assaltada na Avenida Senador Montandon, e que os assaltantes estavam em uma motocicleta cor preta e, após roubarem uma bolsa ou mochila evadiram rumo ao bairro Santo Antônio. Os policiais foram até o local da denuncia e a suposta vitima não foi localizada.

Na sequência, os policiais depararam com uma motocicleta da mesma característica citada e com dois ocupantes em alta velocidade na Rua Jose Carlos Pedro Grande. Os autores entraram em uma rua sem saída no bairro Mangabeiras e lá, abandonaram a motocicleta e foram a um matagal, sendo perseguidos pelos militares.

Em dado momento, o garupa que foi qualificado J.J.M.P, 36 anos, de posse de uma arma de fogo atirou por duas vezes contra os militares, não saindo o disparo. O condutor da motocicleta U.F, 31 anos, parou e foi preso em flagrante delito, o garupa evadiu dispensando a arma e pulando um muro de uma chácara. Rapidamente a arma foi localizada e, após buscas, o outro autor de 36 anos também foi preso em flagrante.

Com o autor de 31 anos foi localizado uma bolsa que continha uma troca de roupa que possivelmente seria usada após realizarem algum assalto. Durante a busca, foi encontrado com o autor de 36 anos um aparelho celular que pertence a vitima assaltada na data de ontem (17) por dois indivíduos onde um deles estava de posse de uma arma de fogo e levaram, além do aparelho celular, doze maços de cigarros diversos e aproximadamente R$100,00 (cem reais).

O autor assumiu a autoria do assalto praticado na data de ontem (17) e relatou também que as roupas utilizadas foram queimadas. O autor de 31 anos também assumiu aos policiais que estava no assalto da padaria em companhia do comparsa.

Na delegacia, os autores foram reconhecidos pelas vitimas do roubo acontecido na data de ontem (17) na padaria. Um relógio que estava em poder do autor de 31 anos também foi reconhecido pela vitima de um furto acontecido nesta terça-feira (16) em uma loja, localizada na Rua Conego Cassiano, Centro.

O autor de 36 anos também é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido na Avenida Joao Paulo II. Na residência onde os autores ficam foram localizadas várias bolsas femininas, dinheiro, bloco de notas, eletro eletrônicos e celulares.

Diante do exposto os autores foram presos e conduzidos a delegacia para maiores investigações.

Participaram desta operação, o Tenente Pinho, Tenente Quintão e Cabo Lucimel, as equipes dos Táticos Moveis de Araxá com os integrantes, Sargento Hugo, Soldado Rodrigo, Soldado Sidney, Sgt.Alysson, Cabo Resende, Soldado Barcelos, e da unidade do GEPMOR, Cabo Junior, Cabo Magalhães e Cabo Jenusdete.

 

Notícias relacionadas