Super banner

Projeto “Quinta Cultural” será lançado nesta quinta-feira

Projeto “Quinta Cultural” será lançado nesta quinta-feira

O projeto tem o intuito de oportunizar artistas da cidade e mediações a apresentarem seus trabalhos dentro do municipal. Seja dança, música, teatro ou circo, para a comunidade de forma gratuita e prazerosa.

Neste primeiro dia de espetáculo acontecerá a Roda de Rock, com a participação de várias bandas que estarão representadas por seus integrantes: Kaio Savini, Lorena, Alan Lima, Dedé Lima, Matheus Borges, Breno Oliveira, Gleisson Assis, Mateus Maia, Renato Nolli e Oliby Amorim.

A roda de rock é um evento criado pelos próprios artistas com a intenção de reunir vários músicos que apreciam e tocam rock nas suas diversas ramificações. Estes talentos vem para mostrar suas influências, levar ao público um pouco de conhecimento sobre o ritmo, e assim entreter , informar e divertir o espectador.

Lembrando que o Teatro Municipal de Araxá convida a toda a população. A entrada é franca, não haverá distribuição de convites é só chegar e assistir. E para os artistas que se interessarem podem procurar a equipe do Teatro Municipal para agendarem suas apresentações.

Este é mais um projeto proposto por Cynthia Verçosa, à comunidade de Araxá.

Notícias relacionadas