Super banner

Promotor de vendas tenta violentar duas adolescentes

O fato ocorreu por volta das 02h10, da madrugada de sábado (7), na av Dr. Edmar Cunha, onde PM esteve e prendeu o envolvido. De acordo com a Polícia Militar (PM), um promotor de vendas disse que daria carona à duas adolescentes, mas levou as jovens até um local escuro e de pouco movimento.

O homem tentou manter relação sexual, sem a vontade das mesmas e não conseguiu.  Ele insistiu, ameaçando deixá-las no local, caso continuassem se recusando. Uma das jovens passou mal e o promotor resolveu sair do local, momento em que foi abordado pelos militares e denunciado pelas garotas. Ele foi preso sem flagrante e qualificado no boletim de ocorrência, como um promotor de vendas de 27 anos, residente na rua Santo Antônio, bairro Santo Antonio.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

Bairro Novo São Geraldo

Presos autores de roubo consumado a motoboy

 O fato, ocorreu por volta das 23h15, de sexta-feira (6), na rua Julieta Carneiro de Paiva, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

A vítima, um moto boy de 20 anos, relatou aos militares que trabalha em uma lanchonete, como entregador de sanduíches, e após receber uma ligação solicitando do estabelecimento comercial, três sanduíches, o mesmo saiu para entregar no endereço acima citado, inclusive levando troco para cinqüenta reais, que foi solicitado pelo responsável do pedido.

Ao chegar no local, a vítima informou aos militares que foi abordado por três homens, sendo que dois estavam armados de facas, e anunciaram que era um assalto, levando da vítima os sanduíches e quantia de trinta e cinco reais em dinheiro. Após o roubo, os autores saíram correndo do local, antes da chegada da Polícia Militar.

Através das características dos envolvidos, os militares conseguiram localizá-los e prendê-los em flagrante delito. Sendo qualificados no boletim de ocorrência, como um homem de 19 anos, residente na rua Olegária de Almeida Costa, bairro Ana Pinto de Almeida, um auxiliar de serviços gerais, de 18 anos,  e um menor infrator de 17 anos, ambos residentes na rua David Roberto de Rezende, bairro Ana Pinto de Almeida.
Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados para as devidas providências.

Bairro Santa Terezinha

Preso condutor embriagado

A prisão do condutor do veículo, ocorreu por volta das 21h20, da noite de sexta-feira (6), na rua Pedro Dias de Carvalho, onde a PM esteve e registrou o fato.

Segundo versão do motorista de um veículo Vectra, cor preta, no endereço acima citado, o mesmo após estacionar o referido veículo, retornou e deparou com seu veículo danificado na parte lateral esquerda.

No local, encontrava-se uma saveiro, cor vermelha, que estava sendo conduzido por um aposentado, que havia abalroado no veículo Vectra. O aposentado apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, fato confirmado através do teste de bafômetro. O condutor do veículo saveiro, foi preso em flagrante delito, e qualificado no boletim de ocorrência, como um aposentado de 49 anos, residente na rua Antonio Pereira dos Santos, bairro Estância.

A Polícia Militar apreendeu o veículo saveiro e a CNH do condutor. Lavrou autos de infrações e registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o aposentado foi apresentado para as devidas  providências.

Bela Vista

Perturbação de sossego alheio

Por volta das 00h40, da madrugada de sábado (7), a PM esteve na rua Geralda Silva Melo, onde registrou uma perturbação do sossego alheio.

Após várias denúncias recebidas através do  “190”, de que no endereço acima citado, estava ocorrendo uma festa em uma residência e o volume do som estava incomodando os vizinhos.  Os militares deslocaram até o local, onde foi confirmado tais denúncias.

No local os militares fizeram um contato com organizador da festa, ordenando ao mesmo que tais perturbações fossem cessadas. No boletim de ocorrência o responsável pela festa foi qualificado como um auxiliar administrativo de 21 anos, residente na rua Professor Saturnino Teixeira, centro.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Francisco Duarte

Quatro adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas

Durante patrulhamento preventivo na noite de ontem (8), a Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes, suspeitos de tráfico de drogas. Um dos jovens correu para uma residência ao avistar a PM, os militares foram até o local e encontraram várias pedras de crack, certa quantia em dinheiro e objetos de procedência duvidosa. Um dos adolescentes chegou a informar que vendia pelo valor de dez reais cada pedra de crack. Os adolescentes foram apreendidos em flagrante delito.

 Os Policiais Militares apreenderam a droga, os materiais de procedência duvidosa e o dinheiro.

Notícias relacionadas