Super banner

Quatro adolescentes são apreendidos com maconha no Santo Antônio

Quatro adolescentes são apreendidos com maconha no Santo Antônio

Neste domingo (15), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) apreendeu quatro adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento na rua Guarani, bairro Santo Antônio, onde se depararam com quatro adolescentes em atitudes suspeitas. Um deles dispensou um embrulho no corredor de uma residência ao avistar a viatura.

Eles foram abordados e após buscas foram encontradas três buchas de maconha com peso total de 10 gramas.

Os policiais deslocaram-se até as residências dos adolescentes e realizaram novas buscas, sendo encontradas mais um tablete de maconha com aproximadamente 25 gramas, outra bucha de maconha de aproximadamente 5 gramas, dois aparelhos celulares MP4, dois carregadores e três baterias de carregar celular, além de R$ 70 em dinheiro).

No total, foram apreendidos 40 gramas de maconha, além de materiais e utensílios utilizados no preparo e comércio de drogas. Os adolescentes, sendo três de 17 anos e um de 15, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Preso por direção perigosa em via pública

Na sexta-feira (13), por volta das 23h, a PM prendeu um homem que estava praticando direção perigosa de veículo em via pública.

Os policiais militares receberam informações via 190 de que uma motocicleta Honda, cor preta, estava realizando manobras perigosas nas ruas do Centro da cidade e estava com a placa de identificação dobrada.

Foi iniciado cerco-bloqueio, sendo a motocicleta interceptada na avenida Prefeito Aracely de Paula, porém, fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade. O acompanhamento continuou e a motocicleta foi abordada na avenida Imbiara.

O condutor foi identificado como B.S.M., 19, o qual não possui habilitação. Ele foi preso em flagrante delito por direção perigosa de veículo em via pública e a motocicleta foi aprendida, sendo lavrados cinco autos de infrações de trânsito.

Região

Homem morre afogado em Nova Ponte

No sábado (14), por volta das 11h, a PM compareceu ao Balneário Social (Prainha), em Nova Ponte, onde, segundo as testemunhas, um homem de 39 anos, após fazer uso imoderado de bebida alcoólica, entrou no lago da represa para nadar, porém, se afogou.

Ele foi socorrido por terceiros, os quais tentaram técnicas de reanimação, porém, não obtiveram êxito. A perícia técnica esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. Segundo a perícia, não foram detectados sinais de violência no corpo. A vítima foi identificada como Élson Reis Boaventura.

Notícias relacionadas