Super banner

Quatro mulheres promovem quebra-pau em bar

A Polícia Militar esteve na rua Ângela Marques Torres, no centro da cidade, onde ocorreu uma briga envolvendo quatro mulheres, na noite de ontem.

As solicitantes, duas mulheres, sendo uma de 21 anos de idade e a outra de 19, relataram aos policiais que as envolvidas, após discussão passaram a agredi-las com socos e pontapés, causando lesões nas vitimas.

No boletim de ocorrência as envolvidas foram qualificadas como duas mulheres, uma de 21 anos de idade e outra de 23, ambas residente na rua Antonio Pedro da Costa, bairro Santa Terezinha. As envolvidas foram presas em flagrante delito e conduzidas para a Delegacia de Policia Civil. 

Centro

Comerciante é vítima de estelionato

A Polícia Militar, na tarde de ontem (2), esteve na avenida Imbiara, no centro da cidade, onde um comerciante foi vitima de estelionato.

O solicitante, um comerciante de 31 anos de idade, relatou aos militares que estava em seu estabelecimento comercial, quando um homem apareceu e fez uma compra no valor de R$ 470, o comerciante consultou o cheque e não havia nada de irregular, porém ao tentar descontar o cheque no banco, este foi devolvido por ser falsificado.

Através das informações os policiais militares iniciaram rastreamento, contudo, ainda não conseguiram localizar e prender o autor.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos Policiais Militares, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o estelionato seja investigado.

São Domingos

Homem é preso por ameaçar a ex-amazia

Na noite de ontem (2), a PM esteve na rua Celidônia Vaz de Resende, bairro São Domingos, onde um homem inconformado com a separação passou a ameaçar a ex-amazia.

A solicitante, uma mulher de 25 anos de idade, relatou aos policiais militares que terminou o relacionamento com o envolvido, o qual não se conforma com a separação e constantemente vai até a residência da vitima para ameaçá-la de morte. O envolvido encontrava-se armado com um pedaço de madeira para agredir a solicitante.

No boletim de ocorrência o envolvido foi qualificado como um homem de 22 anos de idade, residente na rua Onésimo Simões Borges, bairro Alvorada.

Os policiais militares prenderam o envolvido em flagrante delito, o qual foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil.                                          

Notícias relacionadas