Super banner

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas na ???cracolândia??? do Centro

Na tarde de ontem (14), a Polícia Militar compareceu à rua Cassiano Lemos e prendeu quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam informações que um homem estaria vendendo drogas no local numa casa abandonada. Ao chegarem a referida residência os policiais militares depararam-se com dois homens e uma mulher, os quais foram submetidos a busca pessoal, sendo localizadas com os dois homens cinco pedras de crack.

Eles confessaram que compraram a droga por R$ 50 de um homem conhecido por “Baiano”. Com as informações das características do suspeito, foi iniciado rastreamento e logrado êxito em sua localização, o qual foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas; os outros três envolvidos foram presos por posse e uso de drogas, todos conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil para as demais providenciais.

Alvorada

Blitz de trânsito

Nesta segunda-feira (14), a Polícia Militar compareceu à rua Pernambuco, bairro Alvorada e apreendeu um veículo que estava transitando em situação irregular.

Os policiais militares realizavam uma blitz de trânsito repressiva no local e abordaram a motocicleta Yamaha 125/Factor, a qual não se encontrava devidamente licenciada e seu condutor era inabilitado para conduzir veículo automotor. Foi realizada a apreensão da motocicleta e lavrados dois autos de infração de trânsito.    

São Domingos

Dois homens são pegos com drogas

A Polícia Militar compareceu à Messias Tomas de Aquino, bairro São Domingos e prendeu dois homens com drogas.

Os policiais militares do Grupo de Intervenções Rápidas em Ocorrências (Giro) suspeitaram de dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Biz/125, fizeram acompanhamento e os abordaram na rua Messias Tomás de Aquino.

Ao ser realizada busca pessoal nos suspeitos, foi encontrada com eles uma bucha grande de maconha; os envolvidos confessaram tê-la comprada para uso. Os autores foram presos por posse de drogas e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

A motocicleta ainda não se encontra devidamente licenciada e o condutor não era habilitado. A motocicleta foi apreendida e foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Notícias relacionadas