Super banner

Raphael Rios fala sobre Poder Legislativo Municipal no Uniaraxá

Raphael Rios fala sobre Poder Legislativo Municipal no Uniaraxá

Vereador Raphael Rios participou, nesta segunda-feira (19) de trabalho acadêmico promovido por universitários do 1° período noturno do curso de Direito do Uniaraxá.

Com o tema sobre o Poder Legislativo Municipal, o vereador abriu a apresentação destacando as atribuições da Câmara Municipal de Araxá e dos vereadores, com tópicos sobre apresentação de Projetos de Lei, Lei Orgânica e Regimento Interno, fiscalização dos atos do Poder Executivo, participação popular, acesso à informação, comissões permanentes, audiências e políticas públicas.

Em seguida, o grupo destacou a criação da Câmara Municipal de Araxá, atribuições da Mesa Diretora, pontuaram artigos da Lei Orgânica, dentre outros tópicos.

Raphael Rios agradece o convite para participar do trabalho dirigido pelo professor e coordenador do curso de Direito, Dr. Nilson Vieira de Carvalho, e apresentado pelos acadêmicos Jhonathan de Souza, Juliana Borges, Luana Clemente, Manoel Lima, Matheus Domingues, Núbia Faria, Rafaela de Melo, Sarah de Souza, Stefania Santana e Vitória de Paula.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *