Super banner

Reforma do Fausto Alvim começa na próxima semana

Reforma do Fausto Alvim começa na próxima semana

Estádio será reformado / Foto: William Tardelli

Da Redação/Raphael Rios – O Estádio Municipal Fausto Alvim será liberado para reforma a partir da próxima semana. Desde o título do Módulo II e a classificação para a 1ª Divisão do Campeonato Mineiro de 2013, a diretoria do Araxá Esporte deixou claro que o principal objetivo do Clube era conseguir melhorias para o estádio.

No dia 13 de junho, os diretores do Araxá visitaram o prefeito Jeová Moreira da Costa e apresentaram um orçamento e as principais necessidades do Fausto Alvim. A partir dai, as conversas foram amadurecendo e os trabalhos vão começar.

As categorias de base vão realizar seus treinamentos e disputar os jogos das seletivas do Campeonato Mineiro em campos das equipes do futebol amador durante o período de reforma.

A previsão orçamentária é de R$ 1,5 milhão com a troca do gramado, que terá sistema de drenagem moderno, construção de banheiros, estrutura para bares, novas cabines de imprensa, principalmente para atender a Rede Globo que transmitirá jogos do Araxá para todo o Estado em rede aberta, e até para todo o Brasil, em caso de partidas transmitidas pelo Premier Futebol Clube (PFC). Além disso, os vestiários, alojamentos e demais estruturas receberão melhorias.

A intenção da prefeitura é que as obras de reforma do Fausto Alvim sejam entregues até o fim de novembro.  

Bancada democrática

Reforma do Fausto Alvim começa na próxima semana 1

Neste sábado (21) a Bancada Democrática do Alterosa Esporte estará em Araxá, no Bar Arena, a partir das 17h. A turma da capital fará um programa especial sobre o Araxá Esporte. 

Notícias relacionadas