Super banner

Repreende indivíduo que dançava em cima do seu carro e apanha de bando

Repreende indivíduo que dançava em cima do seu carro e apanha de bando

Ocorrências

Nesta segunda-feira (14), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde deu entrada um homem de 32 anos, vítima de lesão corporal.

Ele contou aos policiais que estava em um bar na avenida Imbiara, momento em que um indivíduo começou a dançar em cima de seu veículo Corcel I que estava estacionado. Ao repreender a conduta do indivíduo e pedir para que ele descesse de cima do carro, apareceram quatro indivíduos não identificados, amigos do autor, tendo eles passado a agredir a vítima.

Ele sofreu fratura no nariz, lesões no braço esquerdo, dentre outras lesões. Após os fatos os autores fugiram.

A vítima ficou aguardando no PAM para realização de exames. Os policiais tentaram localizar os autores, porém, nenhum deles foi encontrado.

Francisco Duarte

PM prende autor que estava com crack

Nesta segunda-feira (14), por volta das 12h, a PM realizava patrulhamento pela rua Nestor Castro Alves, no bairro Francisco Duarte, momento em que viu um indivíduo de 36 anos em atitude suspeita andando pela rua.

Os policiais abordaram o autor, sendo encontrados com ele duas pedras de crack e ainda um pequeno pacote contendo também crack em farelos.

Diante do fato, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelo uso de drogas.

Notícias relacionadas