Super banner

Robson Magela e Mauro Chaves lançam pré-candidaturas a prefeito e vice

Robson Magela e Mauro Chaves lançam pré-candidaturas a prefeito e vice

Robson Magela (Cidadania) e Mauro Chaves (Republicanos) oficializaram, nesta quinta-feira (16), suas pré-candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Araxá, respectivamente, com a divulgação em suas redes sociais de que estão juntos na formação da chapa majoritária para a eleição municipal deste ano.

Robson Magela é radialista e já em sua primeira candidatura para vereador foi o mais votado em Araxá nas eleições de 2016, com 2.214 votos. Tem a população como a sua principal força de trabalho, apresentando projetos de leis e indicações em atendimento às demandas recebidas diretamente do povo por meio do Gabinete Itinerante, que percorreu todos os setores da cidade. Robson teve 15 leis de sua autoria aprovadas que beneficiaram o povo de Araxá.

“Agora aceito esse desafio de ser pré-candidato a prefeito para que, junto com o Mauro Chaves, possamos mudar Araxá. Queremos o melhor para a melhor cidade de Minas. Uma nova Araxá começa agora”, destaca Robson Magela.

Mauro Chaves é policial civil aposentado, bacharel em Direito e especialista em gestão pública. Ele foi vereador na Legislatura 2013/2016 e se licenciou por um período da vereança para comandar a recém-criada Secretaria Municipal de Segurança Pública. Nas eleições de 2016, Mauro foi candidato a prefeito e obteve 23.216 votos. Também foi candidato a deputado federal nas eleições de 2018.

“É com alegria e satisfação que vamos compor uma chapa majoritária, agora como pré-candidato a vice-prefeito. É uma nova esperança que surge para a cidade, com grandes desafios. Eu amo Araxá e por isto quero fazer parte da mudança da nossa cidade”, ressalta Mauro.

Além de Cidadania e Republicanos, Robson Magela e Mauro Chaves têm o apoio do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Verde (PV) e Progressistas. Esses cinco partidos têm chapas completas para as eleições proporcionais, sendo no total são 115 pré-candidatos a vereador. Representantes de outros partidos ainda conversam com Robson e Mauro visando apoiá-los na eleição municipal.

Notícias relacionadas

23 Comentários

  1. Marcos

    Será que vão olhar pelas pessoas mais carentes dessa cidade e resolver a COPASA de uma vez por todas???????

    Numa nem vi ele se manifestar com relação a esses problema da cidade?????

    Responder
  2. Willian Angélica
    Willian Angélica

    Espero conquiste a grande missão em sua pré-candidatura a Prefeito de Araxá. Quem convive ou já teve a oportunidade de conviver contigo sabe dos seus sonhos e das melhorias que tem para a nossa cidade.Parabéns meu amigo e sucesso nessa nova empreitada,estamos juntos!

    Responder
    1. Marcos

      Vamos melhorar a Cidade trocado os antigos por quem quer trabalhar de verdade água mais cara do triângulo mineiro, e população se roubada e ninguém faz nada

      Responder
  3. Makswel Tamires
    Makswel Tamires

    Cade a sinalização no max newman 2 a quase 4 anos sem ao menos um pare nas esquinas. Acidentes constantes e ngm olha pra cá. Nao adianta montar gabinetes nos bairros e nada fazer…. indgnada mesmo. Ja comuniquei 2 vereadores sobre isso e neim resposta tive….

    Responder
    1. Robson Magela
      Robson Magela

      Olá, tudo bem? O objetivo do meu projeto Gabinete Itinerante que percorreu todos os setores de Araxá foi ouvir a população e levar todos os problemas ao conhecimento da Prefeitura, que é quem tem o poder legal para resolvê-los. Um vereador não pode mandar asfaltar uma rua. Mas ele pode, e deve, cobrar em nome do povo que a Prefeitura faça o serviço. Todos os problemas que recebi da população, inclusive nas duas edições do Gabinete Itinerante que realizei aí no Max Neumann, apresentei na tribuna da Câmara e enviei requerimento para a Prefeitura pedido a resolução. Infelizmente a atual Administração Municipal priorizou o Centro da cidade e esqueceu dos bairros. A sua indignação está correta. A minha parte está sendo feita desde o início do meu mandato de vereador. Quem não fez a parte dela foi a Prefeitura. Abraços.

      Responder
    2. Makswel Tamires
      Makswel Tamires

      Robson Magela entendo seu trabalho. Mas vcs vereadores são nossos porta vozes…. pintar um pare nas esquinas nao ira gastar nada de dinheiro. E vcs vereadores sao nossos porta voz. Infelismente mais um ano sem sucesso e mais acidentes acontecendo. Pelo menos vcs estao sabendo da nossa realidade. Tem que morrer alguem no trânsito infelismente pra alguma providencia seja tomada. Vlw aí VEREADOR

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *