Super banner
Super banner

Sarandeiros e Palhaço Viralata se apresentam neste sábado

Sarandeiros e Palhaço Viralata se apresentam neste sábado

Sarandeiros e Palhaço Viralata se apresentam neste sábado 1

O projeto Tri Ciclo Espetáculos apresenta, neste sábado (2), em Araxá, mais duas atrações – os mineiros do grupo Sarandeiros, que colorirão o Teatro Municipal com o show ‘Dança, Brasil’, e o palhaço Viralata. A apresentações começa, a partir das 20h, com entrada gratuita.

No ‘Dança, Brasil’, 22 dançarinos retratam algumas das principais festas e danças existentes o país, num ciclo festivo como Carnaval, as Festas Juninas, Bumba meu Boi, e o Natal. Já o querido palhaço Viralata é interpretado por Rodrigo Robleño.

Sarandeiros

Já foi visto internacionalmente, realizaram turnês na Bélgica, Holanda, Alemanha, Canadá, Espanha, Itália, Peru, Bulgária, França, Equador, Colômbia, México, Estados Unidos e Chile, além de já representarem o Brasil em mais de 30 festivais internacionais.

O espetáculo ‘Dança, Brasil’, apresentado desde 2002, retrata algumas das principais festas e danças existentes em todo o país e foi inspirado no livro homônimo do diretor do Sarandeiros, Gustavo Côrtes.

Viralata

O palhaço Viralata realiza números de malabarismo de maneira divertida e com a interação do público a todo tempo, que inclusive, modifica constantemente os rumos do espetáculo. Ele é criado e interpretado por Rodrigo Robleño, que durante anos atuou no Cirque Di Soleau.

No currículo, é considerado mineiro, mas nascido em São Paulo, começou ainda criança a fazer ao mesmo tempo duas paixões de vida: escotismo e teatro, isso com apenas 12 anos. Profissionalizou pelo Teatro Universitário da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), quando decidiu seguir caminho artístico, principalmente teatro de rua, circo-teatro, bonecos e, é claro, palhaço. E exerce até então.

Serviço

Grupo Sarandeiros e Palhaço Viralata

– Dia: 2 de março (sábado)

– Horário: A partir das 20h

– Local: Teatro Municipal de Araxá, entrada gratuita

Notícias relacionadas