Super banner
Super banner

Secretaria de Educação convoca candidatos no Processo Seletivo Simplificado de cargos designados

Secretaria de Educação convoca candidatos no Processo Seletivo Simplificado de cargos designados

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convoca candidatos (as) do Processo Seletivo Simplificado, designação, para a contratação de servidores, por tempo determinado, para as vagas em substituição temporária. Essa convocação também se destina para aquelas vagas que surgirem durante o período de validade do processo seletivo nas Unidades da Rede Municipal de Ensino.

Nesta semana, os (as) aprovados (as) estão sendo convocados (as) a comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na av. Rosália Isaura de Araújo, s / n°, bairro Guilhermina Vieira Chaer.

Na última segunda-feira, 23 de janeiro, houve a primeira convocação para os cinquenta primeiros aprovados aos cargos de Agente de Serviços Gerais (ASG) e Professor Adjunto da Educação Infantil. Nesta terça-feira, 24 de janeiro, a convocação foi para os (as) aprovados (as) nos cargos de TCE – auxiliar de secretaria, TCE – auxiliar de biblioteca, Especialista da Educação Básica (EEB) e mais candidatos (as) relacionados ao Agente de Serviços Gerais (ASG) e Professor Adjunto da Educação Infantil (Paei).

A terceira convocação será na quarta-feira, 25 de janeiro, para os cargos de Professor Adjunto da Educação Infantil (Paei), de Professor de Educação Básica – Anos Iniciais, de Professor Adjunto da Educação Infantil (Paei) no Atendimento Educacional Especializado, Professor da Educação Básica – Anos Finais / Língua Portuguesa e Professor da Educação Básica – Anos Finais / Matemática.

A quarta convocação será na quinta-feira, 26 de janeiro, e designada para os cargos de Professor da Educação Básica – Anos Finais / História, Professor da Educação Básica – Anos Finais / Geografia, Professor da Educação Básica – Anos Finais / Ensino Religioso, Professor da Educação Básica – Anos Finais / Arte, Professor da Educação Básica – Anos Finais / Inglês, Professor da Educação Básica – Anos Finais / Ciências e Professor da Educação Básica / Educação Física.

A contratação será efetuada seguindo a ordem de classificação e considerando o número de vagas disponíveis a partir de fevereiro de 2017. “A vigência desse contrato é de seis meses podendo ser renovado até 31 de dezembro. No final de cada ano, esse processo se reinicia. As pessoas fazem uma nova inscrição e elas são chamadas de acordo com a demanda, assim que for surgindo novas oportunidades”, ressalta coordenadora do setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria de Educação Fabíola Melo.

Fabíola acrescenta que esse Processo Seletivo Simplificado ocorre todo ano e esse edital foi lançado em 2016. “O edital pode ser renovado valendo também para 2018, caso a Secretaria de Educação tem interesse dele ficar vigorando. As convocações iniciam na segunda-feira (23) e a ideia é terminar na quinta-feira (26), mas colocamos no edital até sexta-feira (27), caso não finalize as designações”, acrescenta a servidora.

Os candidatos que desejam concorrer a qualquer um dos cargos deverá apresentar uma série de documentos que estão listados no edital disponível no site www.araxa.mg.gov.br.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x