Super banner

Secretaria de Esportes abre inscrições para o 1º Campeonato Municipal Máster de Futebol de Campo

Secretaria de Esportes abre inscrições para o 1º Campeonato Municipal Máster de Futebol de Campo

A Secretaria Municipal de Esportes está com inscrições abertas para o 1º Campeonato Municipal Máster 2022 de Futebol de Campo, organizado pela Assessoria de Esportes Amador e Rural.

Para inscrever uma equipe na competição, o representante legal deve comparecer para retirar os documentos entre os dias 25 de outubro a 11 de novembro na sede da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, localizada no Centro Esportivo Álvaro Maneira (antigo ATC) – avenida Imbiara, 620, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Cada equipe poderá inscrever no máximo 25 atletas e quatro membros da comissão técnica. Os jogadores de linha devem ter idade igual ou superior a 35 anos; já a idade do goleiro é livre. Mais informações pelo número (34) 3691 2031.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Ronaldo Ferreira

    Muito boa iniciativa. Porém o publico master precisa ser privilegiado, pois atletas com até 40 anos praticamente estão em plenas condições de suas atividades físicas, em campeonatos amadores, dentre outros… A ideia é ter um campeonatos/torneios para o público master acima de 40 anos.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *