Super banner
Super banner

Secretária municipal de Educação recebe o Prêmio Palma de Ouro 2016

Secretária municipal de Educação recebe o Prêmio Palma de Ouro 2016

A secretária municipal de Educação Gessy Glória Lemos recebeu o Prêmio Palma de Ouro 2016 neste mês. A solenidade de entrega do prêmio foi realizada durante a 16ª Edição do Educa Brasil – Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, que aconteceu em Belo Horizonte, entre os dias 04 e 06 de maio. A premiação foi promovida pelo Premium Brasil Group.

O Prêmio Palma de Ouro é conferido aos secretários e secretárias de Educação que se destacam pela gestão participativa e que contribuem efetivamente para elevar a qualidade do ensino público em seus municípios através de ações como a qualificação das equipes de profissionais e educadores da rede municipal, investimentos e ações concretas na área da educação, atuação na definição de uma política municipal de educação.

De acordo com a secretária Gessy, esta premiação se deve ao envolvimento e trabalho do prefeito Aracely de Paula, professores, coordenadores, diretores, profissionais e de todos que atuam em prol do setor da Educação de Araxá. Esse é o segundo ano consecutivo em que a secretária é agraciada com o prêmio. No ano passado, ela também foi indicada para recebê-lo na cidade de Gramado (RS).

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x