Super banner

Seleção de Araxá vence e está 100% na Copa Ampla

Seleção de Araxá vence e está 100% na Copa Ampla

Seleção de Araxá vence e está 100% na Copa Ampla 1

Na terceira rodada da Copa Ampla, a Seleção de Araxá, coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, venceu a Seleção de Tapira por 2 a 1 neste sábado (1°). O jogo marcou a terceira vitória da Seleção de Araxá, a primeira fora de casa, e segue com 100% de aproveitamento. 

No confronto realizado no Centro Esportivo da Tapira (Cetap), os gols foram marcados, na etapa inicial, com Everton Princesa finalizando forte de fora da área no ângulo direito do goleiro Dida e na cabeçada de Malaia, após cobrança de escanteio.

O segundo tempo foi de pressão da Seleção de Tapira que resultou apenas em um gol marcado pelo atacante Diego. Com essa vitória, a Seleção se isola na liderança e vai para 9 pontos. 

O próximo compromisso do time araxaense será contra Medeiros, mais uma vez, fora de casa, no sábado (8), a partir das 15 horas, pela 4ª rodada da Copa Ampla.

Ficha técnica

A Seleção da Tapira perdeu com: Dida; Marcelinho Paraná (Cadu), Luciano Tapira, Émerson e Juninho Beiçudo (Juninho Valeriano); Barroso (expulso), Cafu, Ricardinho (Ariterlan) e Dedé; Daniel e Diego. Treinador: Gutti

A Seleção de Araxá venceu com: Romero; Zé Mário, Fred Bundinha, Bruno e Everton Negão (Kelvy); Caio Xaropinho, Liniker, Everton Princesa (Renato Augusto) e Nicolas Paçoquinha (Fabrício Caceba); Bebeto e Malaia. Treinador: Fernando Guimarães

Arbitragem: Darlan Arnaldo, auxiliado por Vicente dos Reis e Sérgio Maurício.

Notícias relacionadas