Super banner

Seleção de Araxá vence mais um jogo

Seleção de Araxá vence mais um jogo

Seleção de Araxá vence mais um jogo 1

A Seleção de Araxá conquistou a sétima vitória na Copa Ampla. Em jogo realizado no estádio municipal Juscelino Kubitschek, em Ibiá, o time araxaense bateu os donos da casa por 2 a 1 neste sábado (5).

Com esse resultado, a Seleção de Araxá, coordenada pela Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural, segue soberana na liderança, chegou aos 21 pontos, abre 8 de vantagem justamente para Seleção de Ibiá, a atual segunda colocada, e manteve 100% de aproveitamento.

No confronto das duas melhores equipes posicionadas, a Seleção de Araxá teve que se superar na garra e na determinação para passar pelos donos da casa e a fanática torcida ibiaense que compareceu em bom público.

Quem começou na frente foi a Seleção de Araxá aos 32 minutos da etapa inicial com o atacante Fabrício Caceba que chegou livre dentro da área e finalizou na saída do goleiro Rodrigo. Ainda no primeiro tempo, Fábio igualou o marcador para Seleção de Ibiá.

No segundo tempo, a Seleção de Araxá conseguiu novamente o comando do placar aos 15 minutos. Em tarde inspirada,  o atacante Fabrício Caceba aproveitou cruzamento pela direita de Matheus Ibiá e balançou a rede adversária com toque de cabeça na rede.

Os donos da casa foram para cima, mas o sistema defensivo e as defesas do goleiro Derson evitaram o marcador da igualdade e garantiram mais três pontos a favor da Seleção de Araxá. São sete jogos, sete vitórias, nenhum empate, nenhuma derrota, 16 gols marcados e 4 sofridos, saldo de 12 gols positivos.

O próximo compromisso da Seleção de Araxá será diante da Seleção de Tapira no sábado (12), a partir das 15 horas, no estádio Fausto Alvim.

A Seleção de Ibiá perdeu com: Rodrigo; Ian (Alex), Cleisson, Juquinha e André Freire; Aquiles, Andrezinho (Armando), Gustavo (Lucas) e Netinho (Deivid); Fábio (Carlinhos) e Maike (Sandrinho). Treinador: Saulo Santos

A Seleção de Araxá manteve 100% de aproveitamento com: Derson; Matheus Ibiá, Fred Bundinha, Bruno e Kelvy; Everton Princesa, Renato Augusto (Everton Negão) e Lucas Ribite (Nicolas Paçoquinha); Xandy, Bebeto e Fabrício Caceba. Treinador: Cristiano Borges

A arbitragem foi conduzida por Denílson Moura, auxiliado por Sebastião Prosolino e Walter José.

Notícias relacionadas