Super banner

Seleção do Amador participa de mais uma Jornada da Solidariedade

Seleção do Amador participa de mais uma Jornada da Solidariedade

Seleção do Amador participa de mais uma Jornada da Solidariedade 1

A Jornada da Solidariedade volta a campo neste sábado (18), com a Seleção do Amador 2013 enfrentando o novo time do Comercial/Tigrão. A partida acontece no Estádio Fausto Alvim a partir das 15h, na preliminar do amistoso entre Araxá Esporte X Batatais. O ingresso para os dois jogos é R$ 15 e 1 kg de alimento não perecível.

A Seleção do Amador 2013 foi eleita pelos cronistas esportivos que votaram nos melhores atletas da temporada do futebol amador de Araxá. A Jornada da Solidariedade vai homenagear os destaques do Campeonato Amador 2013 e também ajudar as entidades filantrópicas da cidade.

Os jogadores serão presenteados com um uniforme personalizado produzido especialmente para a Seleção do Amador pela Finta do Brasil.

Confira a Seleção do Amador 2013:

1-Túlio – Grei

2-Valdo – Ipiranga

3-Rafael Carrezato – Grei

4-Carlão – Ipiranga

6-Juninho Alagoano – Tigrão

5-Eder – Vila

8- Vitinho – Inter

7- Dalmer – Vila

10-Daniel – Grei

9-Vitor – Vila

11-Roberto – Tigrão

Técnico: Fernandinho – Grei

Os árbitros da Liga Araxaense de Desportos também fizeram bonito na temporada 2013 e merecem ser homenageados. O árbitro eleito como o destaque do Campeonato Amador foi João Mariano, o popular Bozó. Foram considerados como os melhores assistentes José Roberto Chaves e Vicente dos Reis. Eles também estarão presentes na Jornada da Solidariedade.

O jogo é neste sábado, a partir das 15h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

 

Notícias relacionadas