Super banner

Semana da Música homenageia os 30 anos do Grupo de Seresta; programação acontece nesta terça e quarta

Semana da Música homenageia os 30 anos do Grupo de Seresta; programação acontece nesta terça e quarta

A Escola Municipal de Música “Maestro Elias Porfírio de Azevedo” promove mais uma edição da Semana da Música, na praça Arthur Bernardes, nesta terça (21) e quarta (22), a partir das 19h. O evento acontece em alusão ao Dia do Músico, comemorado em 22 de novembro e, neste ano, marca também a comemoração dos 30 anos do Grupo de Seresta “Música na Janela”.

Entre as atrações, além de um repertório especial com canções da seresta, estão apresentações dos grupos Flauteando, Quarteto de Cordas e Chorando na Praça; e de alunos e professores dos cursos livres e técnico. Food trucks também estarão presentes durante todo o evento.

A diretora da Escola de Música, Márcia Balieiro, destaca o que o público pode esperar da programação. “Traremos uma seleção de canções que trabalhamos com nossos alunos durante o ano. O momento vai se tornar ainda mais especial por estarmos comemorando os 30 anos da seresta. Toda a família terá a oportunidade de apreciar músicas de qualidade, desde as mais animadas às que tocam o coração”, conta.

Programação

Terça, 21 de novembro – Especial 30 anos do Grupo de Seresta Música na Janela
• Grupo de Seresta;
• Grupo Flauteando;
• Alunos e professores dos cursos livres e técnico.

Quarta, 22 de novembro
• Grupo Chorando na Praça;
• Quarteto de Cordas;
• Alunos e professores dos cursos livres e técnico.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *