Super banner

Sempre Um Papo com Mara Luquet em Araxá

Sempre Um Papo com Mara Luquet em Araxá

Sempre Um Papo com Mara Luquet em Araxá 1

Mara Luquet, comentarista do Jornal da Globo, da Rádio CBN e da Globonews,  é a próxima atração do Sempre Um Papo / Circuito CBMM de Cultura em Araxá, para falar sobre o livro “O Meu Guia de Finanças Pessoais – Como Gastar Sem Culpa e Investir Sem Erros”. Trata-se de um guia de finanças diferenciado e com particularidades relevantes, pois mostra como Mara Luquet cuida de seus recursos acumulados e como ela conduz seus próprios investimentos. O evento acontece no Centro de Convivência do Uniaraxá, na próxima terça-feira (18), a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

A jornalista explica e compartilha suas experiências com gestão de orçamento e compra de ações e demonstra como esse assunto está entranhado nos projetos mais caros, nos sonhos e vivências mais importantes das pessoas. Através de anotações variadas, algumas muito íntimas, Mara Luquet fornece aos leitores seus próprios truques para driblar e enfrentar a armadilha da “generosidade” dos cartões de crédito e do sistema financeiro de uma forma geral. Trata-se de uma leitura essencial para quem precisa equilibrar o orçamento financeiro e se livrar das dividas.

Mara Luquet é comentarista de finanças do Jornal da Globo, da Rádio CBN e da Globonews. Trabalhou como editora de Investimentos e Carreira no jornal Valor Econômico, no caderno Folha Invest, da Folha de S.Paulo, e na Revista Veja. Foi repórter da Gazeta Mercantil, Revista Exame e colunista da TV Cultura. Ela é autora dos livros “O Assunto é Dinheiro”, em parceria com Carlos Alberto Sardenberg e “Tristezas não Pagam Dívidas”. Também escreveu três guias Valor Econômico: de Finanças Pessoais, de Mercado de Ações e de Planejamento da Aposentadoria.

Notícias relacionadas