Super banner

Sempre Um Papo com o escritor Gustavo Teixeira

Sempre Um Papo com o escritor Gustavo Teixeira

Contra o Bulying - Foto: Divulgação

Da Redação – O médico psiquiatra e escritor Gustavo Teixeira é o convidado do Sempre Um Papo e do Circuito CBMM de Cultura para debate e lançamento do livro Manual Antibullying. O evento ocorre no dia 17 de maio, terça-feira, às 19h30, no Centro de Convivência do UniAraxá – avenida Ministro Olavo Drummond, 5, Bairro São Geraldo. A entrada é gratuita.

Como se deve agir para combater o bullying? Essa é uma das principais dúvidas de pais e educadores. Hoje, todos conseguem enxergar a gravidade do problema e, exatamente por isso, percebem que tanto o agressor quanto o agredido precisam da ajuda de alguém devidamente capacitado para resolver a questão sem gerar ou agravar traumas.

Após anos de pesquisa dedicados ao tema, e com larga experiência adquirida no atendimento a crianças vítimas de bullying, o médico Gustavo Teixeira aborda a questão com a competência de quem é autoridade no assunto. Organizado para que os leitores tenham conhecimento prático, o livro oferece dicas para lidar com a situação e ensina a perceber quando uma criança se torna alvo de bullying na sala de aula, no pátio da escola ou até mesmo na internet.

 Sempre Um Papo com o escritor Gustavo Teixeira 1

Gustavo Teixeira é médico psiquiatra infantil. É professor visitante da Bridgewater State University e mestrando em educação pela Framingham State University. É pós-graduado em Psiquiatria (UFRJ), em Dependência Química (Unifesp) e em Saúde Mental Infantil (Santa Casa RJ).

Serviço

Sempre um Papo com Gustavo Teixeira

Dia 17 de maio de 2011, terça-feira, às 19h30.

Local: Centro de Convivência do Uniaraxá  – Av. Ministro Olavo Drummond, 05, Bairro São Geraldo.

Informações: www.sempreumpapo.com.br

Notícias relacionadas