Super banner
Super banner

#SempreUmPapoEmCasa recebe Tonny Bellotto e Rodrigo Feres

#SempreUmPapoEmCasa recebe Tonny Bellotto e Rodrigo Feres

Os músicos e escritores Tony Belotto e Rodrigo Feres são os convidados de Afonso Borges em mais uma edição virtual do “Sempre um Papo” e da CBMM, com transmissão ao vivo no Youtube e Facebook do Projeto. O encontro vai acontecer no dia 9 de julho, quinta-feira, às 18h, com o tema “A Vida Como Ela é / Será”.

 #SempreUmPapoEmCasa, esta sequência de atividades é patrocinada pela CBMM em Araxá com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura. 

Tony Bellotto nasceu em 1960, em São Paulo. Compositor e guitarrista da banda Titãs, estreou na literatura em 1995 com Bellini e a Esfinge, primeiro de uma série de livros policiais. Além desses,publicou os os romances Lô (2018), Machu Picchu (2013), No buraco (2010), Família (21015), entre outros.

Rodrigo Feres é formado em administração, com especialização em comércio exterior e pós graduado em Marketing pela FGV. Sempre conciliou seu trabalho com atividades musicais e projetos culturais. Teve contato com o violão aos 11 anos, e foi desenvolvendo habilidades em instrumentos diferentes e em formas alternativas de execução.Também é escritor, autor dos ebooks com trilha sonora exclusiva, por meio do projeto Levir, uma iniciativa pioneira no cruzamento da música com a literatura.

#SempreUmPapoEmCasa com Tonny Belotto e Rodrigo Feres 

Dia 9 de julho, quinta-feira, às 18h, no Youtube e Facebook do Sempre um Papo

Link Youtube: https://bit.ly/2X8C3eU

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
1
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x