Super banner
Super banner

Senac Araxá inicia matrículas para cinco turmas de cursos técnicos pelo PEP

Senac Araxá inicia matrículas para cinco turmas de cursos técnicos pelo PEP

Senac Araxá inicia matrículas para cinco turmas de cursos técnicos pelo PEP 1

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Araxá inicia na próxima segunda-feira (22) as matrículas para cinco turmas de cursos técnicos credenciados ao Programa de Educação Profissional (PEP) do governo do Estado. A lista de aprovados foi divulgada no Portal da Educação da Secretaria de Estado da Educação (SEE), no dia 17 passado.

Com 64 anos de história educacional, o Senac Minas é parceiro do PEP desde 2008 e já formou inúmeras turmas em diversos cursos técnicos nas áreas de Gestão, Turismo e Hospitalidade, Saúde e outras. Os aprovados poderão se matricular nos seguintes cursos que terão início em fevereiro de 2010 – técnico em Enfermagem e Rede de Computadores para o período noturno; técnico em Farmácia e Secretariado para o período da tarde, e para o período matutino, curso técnico em Administração.

As matrículas dos classificados vão até o dia 26 próximo (sexta-feira), das 8h às 22h. Já os classificados excedentes poderão se matricular (caso as vagas não sejam preenchidas), de 29 novembro a 3 de dezembro, também das 8h às 22h.

Mais informações podem ser obtidas na unidade do Senac Araxá localizada na rua Antônio Castro Alves, n° 85, bairro Vila Fertiza, ou pelo telefone (34) 3662- 2720.

Notícias relacionadas