Super banner

Senac Araxá oferece capacitação para operador de caixa

Senac Araxá oferece capacitação para operador de caixa

Senac Araxá oferece capacitação para operador de caixa 1

Datas comerciais como o Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal vão movimentar o mercado de trabalho no segundo semestre de 2011. Nesse período, muitas empresas abrem novas vagas e para conseguir espaço é preciso se qualificar. A partir desta segunda-feira (18), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Araxá oferece o curso Técnicas para Operação de Caixa, que irá preparar os profissionais da região.

A especialização, com duração de duas semanas, atualiza os profissionais e prepara os interessados em trabalhar no setor, abordando temas deste as atividades relacionadas à movimentação financeira até o atendimento ao consumidor.

Estão na programação assuntos como as rotinas e normas, dicas para o trabalho em equipe, identificação de notas e moedas, formas de pagamento, documentos fiscais, abertura e fechamento de caixa e novidades na web para a área.

Segundo o diretor de escola do Senac Araxá, Ulisses Guimarães, o curso já tradicional na instituição é também uma exigência de mercado. “Com as novas contratações, as pessoas devem aproveitar a oportunidade e se especializar. Este é um diferencial para conseguir uma vaga no mercado de trabalho que esta cada vez mais exigente”, destaca o diretor.

Para participar, os interessados devem ser maiores de18 anos e apresentarem no ato da matrícula documentos de identidade, CPF e o comprovante de residência na unidade do Senac Araxá. Mais informações pelo telefone (34) 3662.2720.

Serviço

Senac Araxá

Endereço: Rua Antônio Castro Alves nº 85, bairro Fertiza

Telefone: (34) 3662.2720

Notícias relacionadas