Super banner

Senac viabiliza ensino técnico gratuito pelo Pronatec

Senac viabiliza ensino técnico gratuito pelo Pronatec

Senac viabiliza ensino técnico gratuito pelo Pronatec 1

Da Redação – Para quem é estudante do Ensino Médio da rede pública, ou bolsista integral da rede privada, o Pronatec é a grande chance de realizar um curso técnico. São cursos totalmente gratuitos e os alunos matriculados ainda recebem a Assistência Estudantil (auxílio para o transporte e alimentação).

O Pronatec conta com o apoio e a expertise do Senac em promover capacitação e qualificação profissional por meio da oferta de cursos em diversas modalidades. As vagas estão abertas em vários municípios do Estado de Minas Gerais. Nas cidades de Uberlândia, Araxá, Ituiutaba, Patos de Minas e Coromandel, são mais de mil vagas distribuídas em 13 cursos diferentes, entre eles os cursos técnicos em Contabilidade, Administração, Enfermagem, Farmácia, Segurança do Trabalho, Redes de Computadores, Estética, Logística, Secretariado e Análises Clínicas.

Para se inscrever, o estudante deve acessar o site www.educacao.mg.gov.br e procurar as vagas ofertadas pelo Pronatec em cada município. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de dezembro e a seleção dos candidatos será por meio de uma única prova aplicada no dia 13/01/2013. Os resultados serão divulgados no dia 12 de fevereiro de 2013.

Informações sobre processo de inscrição: 0800.724.4440 ou nas unidades do Senac.

Notícias relacionadas