
Uma senhora de 58 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo, 13, na rua Rita Cassulina dos Anjos, no bairro Fertiza. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local por volta das 11h30, quando se deparou com o filho no interior da residência, próximo ao corpo da mãe e chorando bastante. Eliane Morais da Silva já se encontrava sem os sinais vitais e com ferimentos pelo corpo.
Os militares perceberam que a mulher sangrava muito e que um pano estava enrolado no pescoço. O local foi isolado e em seguida a Perícia técnica da Polícia Civil e IML foram acionados.
Em uma ação rápida do serviço de inteligência e Policiais Militares do 37º BPM de Araxá, o principal suspeito de crime foi preso em um rancho a 30 km de Araxá. Ele foi identificado F.G.M, 36 anos, e em seguida encaminhado ao delegado de plantão na delegacia de Polícia Civil de Araxá.
COM TODO RESPEITO AO SER HUMANO,MAS CONSIDERAR UM SUJEITO,DESSES DE SER HUMANO É MUITA HIPOCRISIA,POIS NA VERDADE É MONSTRO,COVARDE E CANALHA. E NÃO ME VENHAM COM OS DIZERES DE SEMPRE. “HA O FULANO,TEM PROBLEMAS,MENTAIS…” ENTRE OUTRAS DESCULPAS ESFARRAPADAS. É UM CALHORDA,PENA DE MORTE PRA ESSE TIPO DE “GENTE”, GENTE COM ASPAS,MESMO,POIS NÃO É.