Super banner
Super banner

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde recebem ações especiais durante outubro

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde recebem ações especiais durante outubro

Ações especiais destinadas aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde. O projeto “Cuidar de quem cuida” foi lançado para o cuidado com a saúde mental do trabalhador, que lida diariamente com a dor do próximo e precisa oferecer um atendimento humanizado, apesar de todas as adversidades.

A abertura foi realizada nesta terça-feira (10) e, durante o mês de outubro, coordenadores, psicólogos, referências dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) e demais profissionais participam de workshops, círculos restaurativos e capacitações em Araxá e Uberaba.

De acordo com a coordenadora de Saúde Mental, Alessandra Silva, a mudança do mundo se inicia pelas pessoas, e é exatamente por isso que o autocuidado tem enorme importância nos dias de hoje.

“Esses profissionais trabalham com muito afinco em relação ao próximo, e o desenvolvimento do programa se deu para que, de maneira contínua, as equipes multiprofissionais também se sintam acolhidas e continuem cuidando tão bem de nossa população”, afirma.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x