Super banner

Sesc Araxá abre 120 vagas para acompanhamento pedagógico de crianças

Sesc Araxá abre 120 vagas para acompanhamento pedagógico de crianças

Sesc Araxá abre 120 vagas para acompanhamento pedagógico de crianças 1

No período de 24 a 28 de novembro, a unidade do Sesc Araxá recebe inscrições para o processo seletivo do Projeto Habilidades de Estudo (PHE), com início das atividades em 2015. O Projeto propõe acompanhamento pedagógico, atividades extracurriculares esportivas, culturais, recreativas e de cuidados com a saúde a estudantes do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano. No total, serão oferecidas 120 vagas na cidade.

Para participar do PHE, o aluno precisa ter entre 6 e 11 anos, estar matriculado em escolas públicas e possuir renda familiar bruta de até 3 (três) salários mínimos, sendo, preferencialmente, filho de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Os interessados podem se inscrever na secretaria da unidade, entre 8h e 17h.

Os alunos serão atendidos no contraturno escolar, de segunda a sexta-feira, ampliando assim o tempo dedicado aos estudos. Ao longo do ano são desenvolvidas atividades abordando diversos temas, como valores sociais, identidade, expressão corporal, teatro, higiene, meio ambiente e sustentabilidade, pinturas artísticas, reconhecimento do corpo humano, música, natação, contação de histórias, jogos pedagógicos, brincadeiras de rodas e antigas, leitura, entre outros.

Clique aqui para acessar o edital do projeto PHE Araxá;  

Serviço

Evento: Edital Projeto Habilidades de Estudo (PHE).

Inscrições: de 24 a 28 de novembro.

Local: Sesc Araxá (rua Doutor Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha).

Informações – Sesc Araxá: (34) 3201-8100.

Notícias relacionadas