Super banner
Super banner

Suspeito de matar Ana Clara tem prisão temporária decretada

Suspeito de matar Ana Clara tem prisão temporária decretada

Suspeito de matar Ana Clara tem prisão temporária decretada 1

Da Redação – A Justiça decretou a prisão temporária, de 30 dias, de um homem de 69 anos suspeito de ter matado a menina Ana Clara Cunha da Mata. Ele tem passagens por tráfico de drogas e corrupção de menores. Os trabalhos de investigação da Polícia Civil continuam levantando provas que possam esclarecer o crime que chocou a cidade.

De acordo do o delegado regional Heli Andrade, uma série de indícios fizeram a Polícia Civil pedir a prisão temporária do acusado.

“Alguns elementos nos forçaram e indicaram que deveríamos pedir essa prisão temporária, até porque quando ele foi encontrado estava com o tanque do carro cheio em direção à região de Uberlândia”, diz.

O delegado ainda destaca que o acusado também levava combustível no porta-malas do veículo. “Ele dizia que ia alugar uma chácara, mas não sabe que chácara e nem o local dela”, afirma.

O suspeito também foi visto por volta de 5h da manhã lavando roupas sujas de sangue em um posto de gasolina, fato que ocorreu na madrugada de quinta para sexta-feira (19).

“Ele foi visto em várias oportunidades próximo à casa da Ana Clara, chegou a comentar com um cidadão que na porta da escola tinha umas meninas muito bonitas e novinhas. Então são vários os fatores que nos levaram a tomar essa atitude”, destaca Heli Andrade.

A perícia da Polícia Civil coletou materiais da vítima e do suspeito que serão analisados em Belo Horizonte. “Esses objetos estão sendo levados para Belo Horizonte e estamos aguardando o resultado o mais rápido possível. Embora ele esteja com a prisão temporária de 30 dias decretada, essa prisão pode ser convertida para preventiva ou pode ser finalizada antes mesmo deste prazo, bastando chegar os materiais de prova”, afirma.

O local onde o acusado vai permanecer preso ainda não foi definido.

Notícias relacionadas