Super banner

Suspeito de roubos é preso com réplica de arma de fogo e mente aos policiais sobre sua identidade

Suspeito de roubos é preso com réplica de arma de fogo e mente aos policiais sobre sua identidade

Na tarde de ontem (25), as equipes policiais visualizaram pelo sistema de videomonitoramento um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da rua Vereador João Sena. Ele aparentemente estava retirando uma arma de fogo da mochila e colocando em sua cintura.

A guarnição iniciou diligências e localizou o indivíduo. Os militares realizaram a abordagem nas proximidades da rua Pará, no bairro Santa Mônica. Após buscas foi constatado que o suspeito portava um simulacro de arma de fogo em sua cintura. O acusado informou nomes e idades diferentes para a guarnição.

Durante verificação, os militares reconheceram o indivíduo, sendo o suspeito de ter praticado roubos em datas anteriores que ocorreram nos dias na primeira semana deste mês na avenida Getúlio Vargas, no bairro São Vicente e na Avenida Wilson Borges, além de um crime ocorrido no último dia 22 de janeiro também na Avenida Getúlio Vargas.

Foi realizado contato com as vítimas que reconheceram o suspeito como possível o autor dos roubos. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado ao Delegado para a apuração dos fatos e poderá responder pelos crimes de roubo e falsidade ideológica.

Notícias relacionadas

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *