Super banner

Suspeitos pelo assassinato do taxista Zé Baiano são presos

Suspeitos pelo assassinato do taxista Zé Baiano são presos

05/02/2010 – Dois suspeitos pelo assassinato do taxista José Donizete da Silva (Zé Baiano) na madrugada da última terça-feira (2) foram presos e um menor foi apreendido durante esta semana.

A primeira operação resultou na prisão de um homem e na apreensão de um menor de 16 anos em Uberaba, na madrugada desta quinta-feira (4). A Guarda Municipal abordou Enivaldo Max Manoel, 22 anos, e o menor na avenida Leopoldino de Oliveira em um táxi – um gol vermelho com placa de Ibiá – que foi roubado em Araxá horas antes do assalto a um outro taxista na avenida Ministro Olavo Drummond, entrada da cidade.

Junto com eles, foram apreendidos cabos de bateria, caixa de ferramentas, dois litros de combustível, certa quantia em dinheiro, uma réplica de revólver calibre 38, celulares e duas facas.

O terceiro preso foi Alisson Ricardo Freitas, 18 anos, na tarde de hoje (5) pela Polícia Civil de Araxá, após receber denúncia anônima. Durante interrogatório, Alisson disse que Enivaldo e o menor também participaram do assassinato do taxista Zé Baiano.

O delegado Regional de Araxá, Heli Andrade, está em Uberaba para interrogar Enivaldo e o menor, e eles devem ser encaminhados ao Presídio de Araxá já na próxima segunda-feira (8).

A Polícia Civil continua as investigações.

Notícias relacionadas