Super banner
Super banner
Super banner

Tamiris Silva é campeã na Copa Brasil Sprint Triathlon

Tamiris Silva é campeã na Copa Brasil Sprint Triathlon

Tamiris Silva

A triatleta araxaense foi a Manaus na última etapa da Copa Brasil Sprint Triathlon, onde foi campeã e se qualificou para o Mundial em Chicago nos Estados Unidos no ano que vem.

O sprint triathlon é considerado uma prova rápida, sem erros e penalidades, consistindo em 750 metros de natação, 20 km de bicicleta e 5 km de corrida, onde a triatleta araxaense percorreu em 1h e 16min.

A atleta Tamiris é muito determinada e por isso foi convocada para essa grande Final de Triathlon em Manaus, onde a participação somente de atletas convocados.

Ela tem o patrocínio da CBMM, Prefeitura Municipal de Araxá e o apoio da Mergulho Sport Center, YES – Locadora de Carros, Copec – Auto peças, Posto Petro Bull, Drogaria Droga Minas, Cultura Inglesa e Kamylla Bitencourt Nutricionista, que somando esforços para termos em Araxá um atleta de alto rendimento resultando nessa qualificação a onde a triatleta chega a treinar 4 horas por dia, 6 vezes por semana.

Segundo o seu técnico Gregório que já acompanha a atleta a dois anos acredita que Tamiris Silva ainda pode se torna uma triatleta de excelente nível técnico.

Tamiris agora estará focada no Troféu Brasil aonde pode se tornar Bicampeã.

Notícias relacionadas