Super banner

Teatro Municipal recebe a peça ‘Versos e Lembranças de um Boêmio’

Teatro Municipal recebe a peça ‘Versos e Lembranças de um Boêmio’

Foto: Carla Mesquita

Será apresentada, no próximo domingo (29), pelo Grupo Teatral Baú, a peça ‘Versos e Lembranças de um Boêmio’. A peça será no Teatro Municipal, a partir das 20h30, com entrada franca e patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM).

Sinopse

Um homem assombrado pelos fantasmas do próprio passado. Um homem sem sombra e sem reflexo. Diogo Meira interpreta um boêmio viajante que narra sua própria trajetória numa envolvente historia de amor, traição e tragédia.

Versos e lembranças de um boêmio é uma mistura de teatro contemporâneo e romance com uma breve passagem pelo Absurdo. A união dos estilos culminou uma história que prende e surpreende o expectador da primeira à última fala.

Ao longo da apresentação o ator ainda interpreta poemas de autores consagrados da literatura brasileira, entre eles Castro Alves e Fernando Pessoa. O tempo todo interage diretamente com o público, criando uma relação direta e fraternal entre ator e expectador.

Segundo Diogo, a ideia inicial era criar uma espécie de “sarau”, com uma seleção de poemas nacionais, desenrolar do processo culminou numa composição que destaca inclusive, vários trechos de autoria do próprio ator.

Serviço

Versos e Lembranças de um Boêmio

Local: Teatro Municipal
Data: 29/06/2014
Entrada franca

Notícias relacionadas