Super banner

Teleconferência debate Saúde e Qualidade de Vida

 Saúde e Qualidade de Vida é o tema do próximo programa que a Rede Sesc-Senac de Teleconferência transmite, ao vivo, na quinta-feira (19), das 15h às 17h, no Senac Araxá.

Em discussão, os hábitos alimentares saudáveis, a prática de atividade física sistemática e orientada, as atitudes positivas perante a vida e os momentos de relaxamento e lazer que podem contribuir para a saúde e qualidade de vida do ser humano. A teleconferência levará em consideração o princípio de que a saúde, numa visão contemporânea, está diretamente relacionada ao bem-estar físico, mental e social.
 
O programa, que conta com a participação do cardiologista Carlos Scherr e do especialista em medicina chinesa Gutembergue Livramento, apresentará sugestões sobre hábitos cotidianos que podem preservar a saúde e elevar a qualidade de vida do indivíduo, sem abrir mão dos prazeres. A jornalista Bárbara Pereira será a mediadora do debate, e Gildete Amorim, a intérprete da Língua Brasileira de Sinais.
 
A teleconferência será transmitida, em rede nacional, para mais de 400 pontos espalhados por todo o país. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo telefone (34) 3662-2720. O Senac Araxá fica na rua Antônio Castro Alves, 85 – Bairro Fertiza.

Notícias relacionadas